quarta-feira, 29 de outubro de 2008

EXTRA EXTRA!!!




Sei que sou meio retardada e que minha ficha demora (um pouco) pra cair. Mas como só agora fui descobrir o site: http://www.whitmanarchive.org/??????? Alguém poderia explicar a razão de minha lerdeza mental?

A questão é que há uma gravação de 36 segundos de Whitman recitando um trecho de sua obra...(que também pode ser ouvido no www.poets.org - esse eu conheço há tempos - ufa!). Não sabi que isso era possível mas Eduardo disse que o modelo de aparelho de gravação que eles colocam lá surgiu naquela época sim, então acredito. Eu acabei de ouvir a voz dele. Spooky total.

E os originais, e fotos, etc...

Well, never too late.

Obs - a imagem vem de lá: www.whitmanarchive.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Andréia disse: "Alguém poderia explicar a razão de minha lerdeza mental?"

Eu poderia dar umas 200 razões..

Abracetas !

Elaine Cuencas disse...

Querida Andréa!
O tempo ao tempo!
Já dizia Riobaldo: "...Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa."
E essa sapiência de desconfiar é que nos faz tão...tão...tão importantes para aqueles que "passarão", por nós..."passarinhos ", com licença de Quintana!
bjs, lerdos
Elaine

Mari Cuencas disse...

"Oh, Captain, my Captain!" - adivinha se eu não lembro da minha querida Sociedade dos Poetas Mortos?

Doña Andrea, já pensou se você já tivesse esgotado suas descobertas? Que faria?

O barato de realmente gostar de alguém que deixou um Legado (o L maiúsculo é de propósito) é justamente ficar garimpando... tentando saciar aquela ânsia por uma coisinha nova, algo raro que vem parar nas mãos por acaso, um registro de que aquilo é real e não só um sonho doido que inebria a gente... e o melhor de tudo é que esse Legado nunca se esgota. Nunca.

Não sei se isso te desilude, pelo fato que que nunca vais saber e/ou ter tudo do Mr. WW. Pra mim, é uma alegria saber que sempre haverá uma surpresa por parte da Maria ou da Sarah para mim.

Beijos!

Elaine Cuencas disse...

http://www.mikestilkey.com/
e
http://www.alessandromartins.com/

Lindo!!! Tem a ver com você!!! Com livros, curiosidades!
bjs,
Elaine

Mari Cuencas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Cuencas disse...

Andréa, mi amor!

Tem uma brincadeirinha legal lá no meu blog para a qual eu gostaria de te convidar! Vai lá dar uma olhadinha! =)

Besos!

Andréa disse...

Elaine, na realidade às vezes queria também ser mais lerda.
Mari,você tem toda razão. Tomara que a busca nunca acabe com aqueles que somos fãs.