quinta-feira, 26 de março de 2009

New Orleans & Whitman





Eu sempre morri de vontade de conhecer New Orleans. Sempre. Nem sei explicar o porquê. Conheci a cidade em janeiro de 2000 e a semana que passei lá foi fantástica. O Rio Mississippi, "plantations", a comida, o lugar que eu fiquei, os passeios pela praça, pelo French Quarter... tudo maravilhoso. E fico muito feliz por ter tido a oportunidade de ter viajado até lá antes do Katrina....

Whitman passou um tempo da vida lá. E só hoje eu li o trecho do livro que conta onde ele passava, o que escreveu, os restaurantes que ia, a praça, etc...... E eu estive nestes lugares. Em 2000 não sabia direito quem era ele.... mas se soubesse, teria ido atrás de informações, é claro.


E a foto acima é do bonde chamado desejo, que existe, obviamente.

Fonte da foto: http://timandjo.covblogs.com/archives/Streetcar.JPG

Um comentário:

Elaine Cuencas disse...

Esteeeeela!!!!
Não é que existe mesmo um bonde chamado desejo!!!! Este é realmente um wonderfull world...
bjs,