domingo, 10 de maio de 2009

Toni Morrison (1931 - )




Estou aguardando a chegada do novo livro (que é do ano passado) da Toni Morrison que meu pai comprou pra mim na amazon. O livro chama-se "A Mercy" e não sei a razão mas dessa vez nem a Livraria Cultura tem - só em 5 semanas.

Enfim, estava lendo alguns trechinhos de "The bluest eye" de novo. E é tão lindo, tão triste - e tem um dos melhores nomes de personagens que já vi: Pecola Breedlove.

"Then Pecola asked a question that had never entered my mind, 'How do you do that? I mean, how do you get somebody to love you?' But Frieda was asleep. And I didn´t know."

2 comentários:

Elaine Cuencas disse...

Lendo em português...descobri por meio da minha amiga Andréa esta autora maravilhosa!!! nada como compartilhar leituras!

Andréa disse...

Querida Elaine,
Você ensina mais flor. Eu sei só um pouquinho.
bjs