sábado, 6 de junho de 2009

Alice Ruiz de novo



Todo mundo gosta de dia assim, né? Céu azul, friozinho. Pois é. Estou, já faz um tempinho , tentando achar alguma coisa legal para colocar aqui. Não que eu não tenha, não é isso. Mas sei lá.

E decidi assim:

"queria tanto
fazer um poema hoje

uma canção que fosse

digna desse dia

com suas cores
brilhos e brisas

queria tanto
que esse poema me quisesse

e me fizesse um mimo
me desfazendo em risos


queria tanto
esse dia em versos
meu coração

deste bem diverso
para sempre
conservado

em seu próprio encanto".

Dois em um. Ed. Iluminuras. A foto é do site oficial da autora.

Um comentário:

Elaine Cuencas disse...

Um coração conservado em seu próprio encanto! Queria tanto!

Só poetas, esses anjos perdidos, podem dizer e esperar coisas assim! Anós cabe a dcesilusãso, desencanto, a persistente melancolia, e busca de um tanto de felicidade!

bjs, e obrigada pelos instantes de poesia...