domingo, 6 de setembro de 2009

Chuva....

Domingo. 12.53 no relógio aqui do computador. Já li revista, já li jornal, já li parte do David Sedaris, já, já, já, e preguiça e queria fazer algo de útil. Tudo ao mesmo tempo. Já comecei a arrumar as coisas, já parei. Já comecei a preparar as aulas de terça, já parei. E acabei de saber que Nick Hornby lança novo livro ESTE MÊS - Juliet Naked. Quero ler agora. Mais um na lista dos 10 que estão aqui + Conde Nast Traveler + Revista da Oprah + Travel and Leisure + Vanity Fair com artigo inédito do Tom Wolfe + Nilton Bonder recomendado pela S. + Entertainment Weekly com todos do Seinfeld na capa que a gente ama. Amo ter tudo isso de "tarefa".Ufa cansei.


Aí peguei um poema da Alice Ruiz agora e nunca tinha reparado e está aí:

"vai chorar
canta
vai falar
grita
vai andar
dança"

Estou aqui. Não sei porque escrevi isso, mas me deu vontade. Então de novo: estou aqui.

6 comentários:

Mari Cuencas disse...

Uai, mas que sintonia com Alice Ruiz é essa..? Eu nem conheço a moça e ela já degringola palavras sobre mim assim? O____O

Deixa eu tentar aproveitar esse domingo chuvoso pra ensaiar alguma coisa... tem um "duentinho", um solo e um grupo... tudo pra amanhã... ai, ai, ai!

Beijo!

Gui Maso disse...

Excelente, já está na minha lista de leitura. :)

Andréa disse...

Mari,
Fofa forever.

Gui,
Obrigada pelo comentário, viu?

Beijos

Anônimo disse...

Ainda bem que podemos contar com este humilde bloguinho, e não se preocupe com a leitura de "tarefa", tenho duas vezes minhas altura pra ler mas a preguiça ou minhdislexia não deixam...fala sério, quem disse que isso é um problema seu?!
Queria o menos bater o olho nessas revista e livros pra ter ainda mais impulso de conseguir ler em outra língua...por isso me dei de presente o livro em inglês do crepúsculo[twilight]-comentário impertinente.
Gostei do poeminha da Alice; Me identifiquei com tudo, exceto na parte do choro que você sabe... credo, que post horrível;
Vou ficar por aqui pra preservar o texto e a imagem...

Beijos e boa semana[curtinha]

BRUNO SOARES DE OLIVEIRA

Gui Maso disse...

De nada =p
Já está nos meus feeds o blog, muita coisa boa :D

Enfim, eu é que agradeço pelas dicas!

Veneranda disse...

E que bom que você está aqui!!!
Bj