domingo, 22 de novembro de 2009

Here comes the sun little darling



It´s been a long cold and lonely winter little darling
It seems like years since you´ve been here little darling

The smiles have returned to the faces little darling

Here comes the sun little darling.


Nina Simone colocou só mais alguns "little darling" na música (talvez a minha favorita dos Beatles junto com "In My Life" ou "I am the Walrus"?????). A versão que tenho dela é linda demais. No Youtube tem uma de um show de 1988. Nunca ouviram Nina Simone?? Ai não.

Foto daqui: http://www.lastfm.com.br/music/Nina+Simone/+images/209788

2 comentários:

Marcos disse...

Acho que a Nina Simone sempre foi subestimada diante da Billie, Ella, Dinah, Sarah etc, no entanto algumas gravações dela superam até mesmo as citadas. A versão que ela fez para 'Ne Me Quitte Pas', a Maysa que me perdoe, é na minha modesta opinião, simplesmente definitiva!
Bjs,

Andréa disse...

Querido,
Concordo plenamente. E não conheço essa gravação!!! Vergonha!!
bjs