segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tela

Esta tela está há tempos aqui. Acho que mais de uma hora pensando no que colocar e mexendo neste texto. Já peguei uns 10 livros, já vi minhas anotações, já decidi por outros poemas. Hoje só poemas. Aí não mais. Quero falar que comprei o livro de cartas da Ana C. no sábado e um de poesias quase completas da Emily Dickinson por 9,32 (isso mesmo - nove reais e trinta e dois centavos na Livraria Saraiva do Shopping Higienópolis). Estou acabando o livro do Paul Auster e não quero - o final está ficando o máximo. Tenho alguns para escolher e levar no avião. Mais indecisão.

Final de "Anônimo" de Ana Cristina César. Página 98 de "A Teus Pés":

"A portadora deste sabe onde me encontro até de olhos fechados; falo pouco; encontre; esquina de Concentração com Difusão, lado esquerdo de quem vem, jornal na mão, discreta."

Nenhum comentário: