domingo, 24 de outubro de 2010

Acabei

Acabei "Freedom - a novel" hoje. Tomei um chá de cadeira hoje e acabei o livro. O cara demora pra escrever e escreve quase 600 páginas sobre a vida de uma família americana no começo do século XXI. Mas fiquei com uma sensação que venho tendo há tempos: sabe quando você adora a escrita, adora a trama mas vai chegando ao final e acha tudo meio piegas e retardado? Pois é. Eu senti isso neste também. Mas enfim, vai ver que sou eu quem está com problemas com finais de livros.

2 comentários:

Elaine Cuencas disse...

Não querida...há uns livros por aí que não são lá tudo o que dizem não...leia os russos, eles nunca nos desapontam!
Acompanhei na 4ªf. uma leitura de D Quixote e aí saí pensando...porque perder tempo com outra coisa??? Está tudo lá, perfeito e para sempre!

Andréa disse...

Eu tinha visto seu texto aqui... mas achei tão perfeito que nem comentei...
Vou aos russos... acho que estou precisando.
Bj