sexta-feira, 3 de junho de 2011

Leminski

Queria descobrir livros inéditos do Leminski. Tipo - ver que ele deixou 10 (ou mais) livros prontos. Todo mundo queria que seu poeta favorito tivesse produção eterna, não?

E trecho de uma carta escrita em 13 de abril de 1978:

"mas eu só sei entender (e curtir) o presente
tendo futuros
planos
projetos
esquemas
esboços

eu vou jogando eles lá na frente
hoje
tenho certeza q minha produção não vai parar
agora eu sei q sou fonte."

Uma carta uma brasa através. Cartas a Régis Bonvicino.

Obs - o 'q' é dele, é claro.

2 comentários:

Silvio Roberto disse...

Oi, Andréa já viu aquela biobrafia do Leminski, O Bandido que Sabia Latim? não é tediosa...

Andréa disse...

Silvio,
Acredita que li este livro há anos mas não lembro de uma linha?
Acho que acredita sim.....
bj