segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nick Hornby



Nick entra na categoria que é: "autor vivo que eu leio qualquer coisa que escreve - de bula de remédio até lista de supermercado."

Este livro é uma compilação dos artigos (10 anos) que ele escreve na revista "The Believer". O nome da coluna é "Stuff I've been reading":

E aqui duas colocações nas quais eu me encaixo perfeitamente:

1) Poetry books work more like books of reference: They go up on the shelves straight away (as opposed to onto the bedside table), to be taken down and dipped into every now and again. (And, before any outraged poets explode, I'd like to point out that I'm one of the seventy-three people in the world who buys poetry).

Minha obs: Então precisamos achar as outras 71 pessoas. Uma é ele, outra sou eu.

2) I don't reread books very often; I'm too conscious of both my ignorance and my mortality.

Minha obs: Eu também. Super consciente. E angustiada.


Nenhum comentário: